Pra começar é um sapato. Um mistura de bota, ankle boot, clog e salto anabela. Dificil compreender, né?! Eu de vez em quando confundo com ankle boots, mas minhas horas e horas no looklet e no polyvore me aperfeiçoaram na distinção de um sapato pra outro. \o/
Basicamente é isso :
![]() | |
| varios angulos, pra demostrar precisamente. kk |
Eu acho um dos sapatos mais dificeis de ser usados sem calça. Ele é fofisimo, mas bem complicadinho, pois a atenção vai toda para os pés. Olhe as dicas:
Wed. Preto: Basicão, porém as modelagens e estilos podem mudar, é bem dinoite, eu acho
Wed. Cor Neutra : Basicão também, e eu acho perfeito pra dia, aquele passeio...
Wed. Colorida: Ai complica tudo, pois é muito chamativo, muito UÓ! cuidado nos acessorios que vai usar, e na roupa. Aquela roupinha de cor basica ( preto, branco, bege) vai garantir uma combinação perfeita.
Beijos, e desculpe o sumiço. :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem!