sexta-feira, 26 de março de 2010

Amy Winehouse! dando uma de estilista???

Isto meixmo! A doidinha do mundo da musica ta querendo se ligar na moda!

Gente, ela ta pirando de novo nao acham?? Já causou aquelas polemicas, e agora ta mudando de time! Quer coisa mais FASHION MUSIC que isso?!
Ta o blog  Vh1 da mtv lançou os desenhos da nossa maluca, mas falando a verdade, até que a mulher leva geito pra coisa!
Entao isso é uma prova de que as pessoas mudam, (até a Amy Winehouse, olha só!) Vamos dar um credito a ela né ?! -nn (kkk) Vai que vira uma super estilista?! -nn² (kkk)²

e so pra constar: Hoje no Acesso MTV, a gente mandou umas perguntinhas pro Restart e eles divulgaram a pergunta! é nois na mtv! \o/


ps: visitem o blog da mtv... lá terao mais informção (aconselho, é muito bom)
link: http://vh1brasil.blog.uol.com.br/arch2010-03-07_2010-03-13.html#2010_03-12_11_40_44-131985326-0

Esses são os modelitos!hoho! a AMY ahasa!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Demi Lovato vem aí...

Esta confirmado: a nova namoradinha do Joe Jonas vai fazer show's no BRASIL!!
 O problema é que não foi divulgada a data i nem as cidades (snif). É bem provavel que SP e RJ sejam os principais alvos dela néh?
É galera é bom vcs irem juntando o dinheiro da mesada e já convencendo os papais pq em breve vamos ter o show de DEMI  para ir!!


Vou colocar também u link pra download das  músicas q eu mais gosto dela pra vcs já irem treinando pra cantar lá!
http://www.4shared.com/file/112530872/209ae8d4/Here_We_Go_Again_-_Demi_Lovato.html?s=1
http://www.4shared.com/file/79780445/f0dd2c91/Demi_Lovato_-_Dont_Forget.html?s=1
http://www.4shared.com/file/62752468/206e6af0/Demi_Lovato_and_Joe_Jonas_-_Th.html?s=1
http://www.4shared.com/file/113981890/4ece39cd/Demi_Lovato_-_Remember_Decembe.html?s=1

CUTE! \o/

Nao é novidade pra ninguem ver uma melissa cute no pé de alguem não é? Pra quem não sabe, melissa cute é aquele chinelo com laçinho do lado, pois entao, ta na moda!
Nao é surpresa você ter ou desejar um, gente eles sao LINDOS!
E não é so da Mellisa nao gente... tem tantas marcas mais baratinhas, até porque todo mundo sabe que mellisa  custa o olho da cara né, mesmo assim eu fico doida pra comprar!
E o legal, é que varias marcas resolveram "copiar", e você encontra de todos as cores.( é mais barato fato/) neon, transparente, multicolor, gliterizada, cores diversas, xadres, entre outras.

Por exemplo: em vez de você gastar 50 ou 60 reais, da marca oficial, porque nao compra duas por 20 reais, de outra marca? (akazzo, etc.) Não da pra diferenciar.... mas !cuidado! pra nao comprar coisa muito fulera, pra estragar rapido...Entao povo, use e abuse do CUTE. ta na moda e no pé de todos!
             

Semana Restart no acesso MTV!

Gentee,amanhã a galera do Restart vai fazer um som lá no Acesso MTV,exibido ás 13:00 hs pela MTV!
 Os meninos vão passar 1h ao lado das fofas da marimoon e da titi,onde vão cantar seus maiores sucessos,inclusive Recomeçar!
A música não sai do TOP10 MTV   tá bombando muito por ai.
Vale contar tbm q a galera do twitter vai poder participar mandando perguntas pros garotos!

Ah! E já ia me esquecendo,uma fã sortuda vai passar amanhã com eles!

Quero ver todo mundo assistindo!!

beijo0cas =*

quarta-feira, 24 de março de 2010

Justin Bieber,moda,estilo e ......SAFADEZA!!

 Ééé gente,safadeza!!O justin em uma entrevista disse q o seu tipo de garota é a brasileira.Segundo justin as brasileiras são ''quentes''...haha' e bem q ele gostaa!!
 E ele não tá satisfeito só com as brasileiras nãoo! Ele quer mais e MUITO mais! hehe'
Justin é louco por Beyoncé,Rihanna,Nicole(da pussycat dolls)...ou seja,só mulherão!Ele ainda fez uma música para a fofa da Taylor Swift chamada Favorite Girl!Ownn

Ah! E sem falar no super estilo do gato.........ele arrasa quando o assunto é roupa!
Justin usa muito tênis estilo skatista,blusas ultra fofas e muitos bonés,mas tudo sempre no estilo rapper!
                                                           O FOFO ARRASA!
Ps: Queremos o Justin no brasil!

Simplicidade......Todo mundo usa!

Tá legal pessoal, nao preciso nem dizer que aqui todos amam uma havainas, não é? Além de lindas, da pra ir ra qualquer lugar com elas.
 Sao varios modelos, e muitas, mas muitas estampas! (dá até pra você customizar a sua acreditam;??)
 Em pensar , que antigamente, havainas era chinelo de pobre! MAS OS TEMPOS MUDAM, e agora nosso queridinho chinelo, ta no pé de um monte de famosos.... pois é!
 E sejam agradeçidos de comprar suas havainas por 20 a 30 reais, pois lá no exterior, custa o olho da cara.
  entao : VIVA AS HAVAINAS!

ps: o site das havainas mostra todas as variedades... vale a pena conferir
http://br.havaianas.com/pt-BR
 2º ps: bom nao é so havainas nao.... tem um montao de marca ai pra você se desfrutar viu!

terça-feira, 23 de março de 2010

Moda neon. A estravagancia que invadiu o mundo do consumo!

Bom, não é novidade pra ninguem que a moda desse verão é o NEON!


Qualquer lugar que você vá, pelo menos você vê uma pessoa usando neon. Seja na unha ou na roupa.
Esmaltes foram espalhados por ai afora, sendo meio que vendidos igual aguá!
Bom, alem de lindas cores, você é vista de longe, cá entre nós.
A modinha começou do outro lado do Hemisfério com dona Rihanna ousando litros, com suas unhas verdes.No exterior, as unhas flúor/néon ta dando muito ibop, e pra todo lado vê famosos e povo usando.
 E como nao é de se adimirar, no Brasil essa moda tambem ia pegar
Carolina Dikman (sei lá como escreve) apareceu algumas vezes usando e abusando das cores exentricas, e Adriane Galisteu, que viraemexe se exibe com unhas verdes...


É facil de achar essas cores por ai, por exemplo:
Em boutiques estao tendo muitas blusinhas e tops neons.... até em camelo se encontra agora.
Lojas de beleza se encontra esmaltes, mas cuidado na hora de comprar pois, existe por ai esmaltes super caros ( que tal pagar 9 reais por 9 ml -nn) importados, cheios coisinhas... mas enquanto você compra um esmalte por 9 ou 10 reais, você poderia estar comprando um monte por 1 real! (tipo, Tok, Big Universo, Nicy) é so proucurar, mas tem que ser rapida , como eu ja disse vende igual aguá!


Entao, aproveitem enquanto isso tá na moda, os anos 80 voltaram com tudo.Seja exentrica e vista por todos, agora com o mundo da moda ta cada vez mais facil de ser notada.Só tome cuidado com as conbinações, de resto USE E ABUSE!

Espero que tenham gostado.
ai vai umas fotinhas.


BJS E VOLTEM!

Restart,uma questão de estilo!

Galera....eu tô aqui para falar do SUPER estilo dos meninos da banda Restart!
Eles conquistaram os jovens com suas roupas mega-coloridas!!
Aproveitando da volta da moda anos 80,os meninos estão usando e abusando das cores!Cada um da banda tá sempre com uma calça de uma cor,e usando óculos bem despojados! hahaha'
Mais eles são lindos!!

Os meninos ,percebendo o enooorme sucesso,criaram o seu próprio site onde vendem suas roupas.E adivinha quem desenha as roupas?? O fofo do Koba!

Enfim falou que é estilo, falou com RESTART !!

Ps: As roupas podem ser encontradas no site da banda restart : http://www.restartshop.com/

Beijoss amores !!
Comentem o que acharam heim!?!?!!

Boas Vindas!

Bom galera, como vocês todos podem ver, aqui é novo [simrealmente.

Isto é uma união de tres atoas da vida te informando tudo sobre moda e musica! ;)


quem somos? Er... nao irei te dizer benhe. =]
Ta tá legal, isso nao é so mais blog qualquer... é diferente (pelo menos tamo lutando pra isso!)

Tudo que você quiser saber sobre o meio da mídia,da moda e da musica vai estar a um click de você! ;]


Portanto sejam  BEM-VINDOS !



Ps: Aceitamos sugestões através de comentários.