domingo, 27 de março de 2011

Outono 2011

A segunda melhor estação do ano chegou ( só perde pro inverno).  Ficou tão feliz quando o verão acaba, só que aqui onde moro ele ainda faz efeito ; (odio)
Pra quem já tem o privilégio de estar com um leve friozinho, pesquisei tudo sobre o outono deste ano e descobri que uma coisa que ja estava bombando, vai bombar mais  ainda. : os estilo militar. As estampas animais e peças de alfaiataria ganham destaque. VEJA:
 Militar: foi bem bombante no verão, mas combina mesmo com estações frias, por ser mais sofisticado com peças pesadas. A cor que mais vai dominar é aquele verde caquento mas peças jeans também vao destacar. O ideal é proucurar peças mais femininas, como vestidos, calças skin , detalhes florais.
Animal:  Pelo que eu entendi, vai bombar mais mo inverno, juntamente com peças pelucia. Mas como o outono é meio termo, invista em peças que dão um ar mais sensual , sem vulgaridade. Sempre é bom frizar que ser sensual é diferente de ser vulgar.  ( by: esquadrão da moda .kkk)
Alfaiataria: Concerteza é o mais difícil de questionar. As peças de alfaiataria são peças tiradas do guarda roupa masculino, que se adaptam ao feminino. Blazers são uma otima opção pra quem quer começar a arriscar. Os destaques vão  para sapatos oxford, shorts maria-macho,gravatinhas, calças largas ....  os acessórios são indispensáveis nessas combinações.  ( Aqui tem uma matéria bem legal sobre alfaiataria, famosas que usam, provavelmente vocês ja leram porque é capricho. )


OBS: make + unha -> Verde é a tendência,  mas na make os tons claros estão em alta. Sempre tente fazer uma coisa TCHAN e outra basica.  tipo nude+verde, vermelho + nude, marron + nude.... . Nazunha, a impala e risque lançaram coleções bem legais. A coleção da impala é tudo a ver com militarismo, essa é a ideia deles, já a coleção da risque é a da isabeli fontana, com cores fortes chamativas ( tenho a coleção completa, depois mostro proceis)

EE me alto desafiei, e montei um look, com tudo que falei aqui hoje, olha só a mistureba que acabou ficando bem usável. kkk
  BEIJINHOS. ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!