sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

To aqui pra desejar um feliz ano novo pra todos. Principalmnte  aqueles que acompanharam o blog desde do inicio, aqueles que aturaram meus posts inuteis, meus erros de portugeis, minha ausencia, minha sinceridade, minhas criticas, minhas ideias que deram errado.  Se magoei alguem com os post, peço desculpas.
 Em março faz um ano de blog, e em menos de um ano conseguimos 2649 visualizações , 9 seguidores ( tá é pouco) , e visualisações de varioss paises. 
 Quero mandar um beijoo pros meus seguidores fiéis: Isabella Palmiere, Nikyta Junqueira, Marcela Enriquez, Biih e Luuh, Luara Mendonça, Cappuccinas ( do maravilhoso blog Café no Bule), Vitória Reis e Catia.
 Quero também mandar um kiss molhado na buxexa pros seguidores anonimos, que saoo muitos.

Veja aii tudo que aconteceu em 2010 no blog:



Outubro foi o recorde de visualizações, totalizando 531. A média foi de  17 visualizações por dia. Veja a diferença de maio pra dezembro.

Os posts mais lidos sao esses ai : o do justin totalizou mais de 400 vizualizações. Saibam que TODOS os posts, tanto eu, tanto minha amiga Mrs Fashion, demoramos hororres pra escrever, buscar informações, e postar aqui, bonitinho pra vocês.

Isso até me assusta,  temos visualizações até de moçambique , dinamarca. EUA  ta em segundo lugar, coladinho com portugual. Seja quem for de outro país que ta lendo aqui, agradeço muito o carinho.... Nunca imaginei que o blog mixuruca desse ia ser desse jeito. Sei que faltaaa muiito pra ficarmos famosos, pra sermos O BLOG. mas o que já conquistamos me deixa muito feliz, MUITO MESMO!


POR FIM, AGRADEÇO A TODOS PELO CARINHO.  BEIJINHOSS E FELIZ ANO NOVO !
                                  MRS GLAMOUR E MRS FASHION. 

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saia do Salto

Desculpe a falta de postagens, mas meu computador deu problema, tive que viajar pra fazer provas importantes, entre outros motivos. Como ja passou o natal nao posso dar dicas de presentes, roupas e etc. MAS ano novo ainda nao passou, e eu que gosto de conforto , vim dar uma dica pra vocês: aposte na sapatilha ( flat).Resgate ela do inverno, pois alem da ser um super coringa em produções , são confortáveis e otimas pra fugir da combinação vestido + salto.

Como é uma peça basicamente diurna, combine com brilho, mas muito brilho. Tanto na flat quanto na roupa. laços e fitas tambem é uma boa opção;

-No primeiro look, a flat era toda trabalhada em pedras, dando a opção de usar peças mais basicas. Como um short, jeans, blusinha basica....
-No segundo look, a roupa era brilhosa, entao aposte em cores basicas na flat. uma boa combinação é: Dourado+preto  e prata+branco.       


-No primeiro look, a flat é de bico fino, que combina muito com estilo folk e lady. O tom marrom é casado com o bege e o nude. e  veja que laço faz a diferença.
-No segundo look , a flat aberta, foi combinada com o estilo baladinha, dando um toque bem girlie. Peças pesadas merecem acessorios delicados, pois SEMPRE temos que equilibrar o look.


-Vestidos longos, geralmente aparecem com tudo na virada do ano. a dica é  ou sandalia ou flat fechadinho...  e tente fugir do prata. Se quer brilho aposte em cetim e bordado.     



OBS: jamais coloque brilho+brilho,  fica exagerado demais...


beijinho e FELIZ ANO NOVO. \o/

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Top Hori

Já contei pra vocês neurose que eu tenho de noticia de "segunda mão" . Tá eu sei que eu nao serei a primeira a descobrir o bapho dos famosos, mas tipo: IR NO SITE DA CAPRICHO + CTRL C + CTRL V = POSTO LINDO.  É o cumulo, se ta na capricho TODO MUNDO JA VIU!, tipo tire ideias de lá, pegue o teste é dê o seu toque especial! isso que eu quero dizer entende... quando eu vou fazer tutorial de como usar uma cor, eu vejo em MILHARES de sites :). [fikdik
  Mas o assunto não é esse, como você ja leu é sobre a banda Hori :p. Li na CAPRICHO que o fiuk saiu da Banda Hori, até ai beleza. Então resolvi fazer uma lista das 5 melhores musicas que ouço deles. AI VAI!

1- Eterno pra você - Eles fizeram essa musica em especial pro filme Eclipse, eu ja vi o filme e nem lembro da musica ter tocado :P. Ela é linda, otimá pra crises de TPM, que você ouve uma musiquinha triste e chora simplesmente por querer chorar. kkkkkkkkkkkkk
  

2- Segredo - Antiginha, mas é linda linda linda. Não sou expert em definir o 'estilo" da musica ( funk, rock, mpb ...) mas acho que ela é um rock colorido, pois eu ouço e imagino Restart ou Cine cantando. A letra é até que é bunitinha, mas o tchan da musica é a batida....



3- I can't live without your love -  Pra falar a verdade eu acho que nem é dele essa musica kkkkk. Fez parte da trilha de malhação...eu adoro ela. É linda pra casalzinho apaixonado.


4- Linda tão linda - Já falei dela aqui, ja critiquei hororres o CLIPE dela, mass a musica começa ficar viciante... Sabe quando você liga o MP3 e começa ouvindo as mesmas musicas de sempre?!  ela começou fazer parte dessas musicas de sempre :P.


5-  Diga que me quer - A nova musica deles, nem ouvi muitoo ainda, mas é boa :P




PRONTO! e querem saber a minha opinião?! Acho que a hori pode afundar, tipo as musicas deles são lindas,mass boa parte da fama eles adquiriram com o fiuk na malhação [fato. Claro que eles tem fãs fieis, mas o fiuk era o ICONE da banda. AAA sei lá, quero que continuem abaphando , com suas musicas " cura TPM"

  Beijinhos, Beijinhos, Xau , Xau 

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Clogs!

Bom,hoje resolvi vim falar dos clogs,pois muitas pessoas não tem a idéia de como usa-los .

Primeira dica.Antes de tudo,você tem que achar o clog que tem a sua cara,o seu gosto e que te agrade completamente. Podem usar com calças, mais cuidado,não use com calças muito justas em baixo,se não isso irá aumentar o tamanho de seu pé.


As clogs,podem ser usadas por todos os tipos de pessoas, as altas, as baixas , as magras e as gordinhas, e se você baixinha, opte por clogs da cor nude,isso irá aumentar seu tamanho.

Agora queridas, se forem altas e magras, uma única dica, ABUSE .Abuse de seu tamanho e sua magreza .

Podem ser usados com shorts,eu particularmente amo demais clogs com shorts, mais claro, se você não tiver um quadril muito largo,isso as tornara vulgar demais.

Podem optar por vestidinhos e até mesmo saia. Use e abuse disso .  :)





Beijos Galera! =*

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cor do Verão- Nude

 Todos vocês devem conhecer a famosa cor nude né?! Nude pra mim é o nome chique de COR DE PELE. É chique e simples. é basico e sofisticado. 
 Quando você usa nude em qualquer roupaa ou acessório parece que voce tá "pelada", e no verão é epoca de coisa coloridaa, então nude foi uma excessão , pois começou ser usada no inverno, mas continua em alta no verão o/ .  Eu gosto e desgosto. Tem dia que eu ADORO ter nude na unha ou em acessórios e tem dia que eu DETESTO, acho um cor sem graça.  :S

 Algumas famosas que usam ou ja usaram nude :


Vanessa, demi , Dakota, Diane, Miley
    

São nacionais ou internacionais, FAMOSAS USAM E ABUSAM DE NUDE!

MASSS temos que dar um destaque a DAKOTA FANNING, que SEMPRE aparece de nude, é sua cor favoritaa!








DAKOTA
Close nesse vestido DEWO!   Simples e muito mais muito lindo, com esse detalhe de laço que tmbém tá em alta!














 Esse tomara que caia  com detalhes de lantejoulha também é maravilhaso. ´Repare que é bem parecido com  cor dela!
Esse é o meu PREFERIDO, é um luxo. Todo brilhoso, todo trabalhado. perfeito por exemplo pra  uma debutante que quer fugir da comunzice ( assim que escrever?) 
















ACESSORIOS

Acessórios aparece em bolsas, sapatos e bijuterias, e se o seu lookl for todo trabalhado na cor, proucure buscar acessórios brilhosos, com detalhes de "lata"









Esmaltes são MUITOS! Risqué , Colorama, Impala, Big Universo, Essie , Chanel, Fina Flor, Mavala, O.P.I , ORLY ......... Tem que descobrir o certo pra o tom da su pele. Por exemplo pra mim deu certo foi o Cashemer da colorama. Acho que os nudes com microbrilhinos são mais fofos.









COMO USAR:

Visual nude completo, muito chic, o look por inteiro é fashion e perfeito para noite;


Acessórios dourados ou brilhantes iluminam as roupas nesse tom;

De dia você pode acrescentar um toque de flúor em acessórios ou misturar peças como blusas nude com jeans bem clarinho e dar um show de bom gosto e estilo.

As gordinhas devem optar pelo tom em roupas mais folgadinhas ou em blazers que ficam muito bonitos nesse tom.

Sapatos nudes alogam DEMAIS as pernas, se for baixinha socada é uma boa opção , mas se for varetinha da perna longa, fuja desse tom no pé!
 
Os acessórios destacam o visual e o efeito contraste é perfeito, roupas em cores escuras ou vivas ganham um brilho a mais com acessórios nude;


Nude dos pés a cabeça também é uma opção, mas aconselho que escolha o tom nude que mais combine com sua pele;

Pode ser usado tanto em festas com vestidos “chiquérrimos“, como em passeios com jeans envelhecidos.

NA MAKE:
 
A regra básica é lábios nada, olhos tudo, ou seja, capriche nos olhos se for aderir aos lábios nude;


Nuances claras para pele clara;

Uma cor média para pele branca bronzeada e tons mais escuros para pele escura
______________________________________________________________________
 
Espero que tenha ajudaado, BEIJOCAS!

sábado, 6 de novembro de 2010

Ke$ha- WE R WHO WE R

A nova musica da Kesha ALOKA é como de costume animada. ADOROOO musica animada! Kesha nao deixa ninguem parado com suas musicas, e as minhas musicas favoritas dela é Tik Tok e Your love is my drug ( TO NEM AI QUE SÃO VELHAS).
A nova musica é : We R who we R ( Nós somos o que somos) e a tradução é estilo: vagabundos que dançam a noite inteira. Comoo uma boa blogueira que sou vou mandar ela ai pra vocês!

We R Who We R


Hot and dangerous
If you're one of us, then roll with us
Cause we make the hipsters fall in love
And we've got hot-pants on enough
And yes of course we does
We're running this town just like a club
And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
It's about damn time to live it up
I'm so sick of being so serious
It's making my brain delirious!

I'm just talkin' truth
I'm telling you ?bout the shit we do
We're sellin' our clothes, sleepin' in cars
Dressin' it down, hittin' on dudes (HARD!)

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!


Tradução akii --> http://letras.terra.com.br/kesha/1759462/

Ouçaa akii -- >

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cor do verão- TURQUESA

Desculpe o atraso com postagens, mas é que o fim de ano chegou e junto dele veio a vergonha na cara, então to estudando ALOKA.
 MASSS fim de ano significa a "passagem de cores" (liga nao que eu to filosofando até). O friozinho acaba e vem o calorzinho ( CALOR DESGRAÇADO INSURPOTAVEL) e as cores mudam, o preto o roxo o cinza o marrom vão dando lugar ao mundo colorido do verão.
 Uma das cores que tá bombando mais do que o Iraque é o Turquesa. Sabe aquele azul piscina verde aguá? ENTÃO!  esse meixmo. A cor é linda e acho que vai fazer o mesmo sucesso que o neon fez.
 Então vou mostrar pra vocês looks , e acessorios baseados em uma só cor: TURQUESA

LOOK PRA DIA:


















1- Turquesa na saia: No dia-a-dia se optar por turquesa na "parte de baixo" tente combinar com blusas mais basicas e de cor diferente, se nõ você vai parecer um farol azul. Na foto acima,  combinei uma saia basica de cintura alta ( que ainta tá em na moda) e uma blusa branca simples já o sapato optei por um estilo oxford também turquesa, que na minha opnião ficou super bem. O look ficou basico mas super estiloso.

2- Turquesa no vestido: Nesse você pode optar em qualquer modelo, vestido é vestido, porém tente combinar com acessorios de cor diferente, se não o look fica monotomo demais. Na sandalia escolha uma rasteirinha. Fazendo isso já vai ficar xiki.

3- Turquesa na blusa:  NA MINHA OPINIÃO blusa dessa cor tem que ter estampa, ou serr muito linda. pois se não corre o risco de tudo ficar xoxinho. Combine com um short e uma mellisa  ou rasterinha  que vai ficar bom.

4- Calça Turquesa: Ai é complicado, depende do seu estilo. Se for mais arrecatada, ponha uma blusinha mais simples e tenis, pois calça colorida é um pisca- pisca. Mas se for do tipo "to com tudo" ou Restart coloka qualquer coisa que ta bom.

LOOK DE NOITE



















1- Vestido: Já que ta de noite  pode usar um vestido cintilante ou mais "elaborado", e pra nao ficar pisca- pisca, use acessorios e sapatos pretos. Prata e dourado pode também, mas cuidado pra o look carregado e papagaiado demais.

2- Blusa: Aí complica. Se sua blusa for basica, vai ter que colokar brilho em outra peça.  Como é verão proucure por um short brilhoso de qualquer mais basica (preto, roxo, branco, cinza) ou uma saia brilhosa. Pode até optar por um jeans, mas tem que ser bonito, nada de jeans basicos. Use um colete de cor basica tembém , pois colete tá na moda e transforma qualquer blusa apagada em blusa estilosa. O sapato é da sua escolha.

3- Saia: Como turquesa é uma cor mais dia, use uma saia dessa cor mais elaborada como a cintura alta. E tem uma coisa que ta super na moda nos gringos: A combinação de cintura alta + mini blusa.Fazendo isso só uma parte da barriga aparece fica glamuroso demais. Se quiser ver entra no site da capricho, que voce vai encontrar. Mas se fizer isso, vai ter que encontrar uma sandalia TCHAM, como no look que eu fiz acima.

4- Calça: A noite eu recomendo utilizar ou uma calça com A BLUSA DA NOITE, ou uma leging com A BLUSA DA NOITE. No look acima usei a legging, e por cima jogei um   vestido preto todo brilhoso , e se você usa legging, recomendo resgatar a Ankle Boot do inverno, ou uma botinha de cano baixo, pois fica estranho sair com uma "calça de ginastica" a noite sem tampar o pé da calça. ( na imagem eu simulei onde o sapato deveria tampar, voces entenderam né?! "

ACESSORIOS 

Os acessorios são mutos deversos, ganhando destaques em esmaltes relógios e oculos. As opções são muitas.




Obs: O destaque por enquanto está principalmente no esmalte. Encontra-se esmaltes turquesas por todos os lados : Marina e Sereia ( impala) hippie chiq e absinto (colorama) Turqueza e azul ceu ( big universo e loudurana) Mabi e 218 ( Hits) Samba ( Ana Hickman) Nouvelle Vague ( Chanel), entre muitosss outros.

Alguns esmaltes turquesas.


BOM é isso, sei que o post ficou ENORME, mas falei tudo que você precisa saber da nova cor.

BEIJINHOSSS!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eterno Pra Você- Hori

Certamente vocês ja ouviram falar que a banda Hori (do fiuk) fez uma musica MARAVILHOSA pra trilha sonora do filme Eclipse. Bom, confesso que começei ouvir elas esses dias sem parar, porque antigamente tinha uma picuinha com a banda hori, porque o fiuk tem cara de drogadão e eskizofrenico.
No meu entedimento é perfeita pro filme, bem tematica meixmo. Vai ai a letra pra vocês meus amores.

Eterno Pra Você


Sem você eu cheguei a pensar
Em não mais viver
Vou sangrar até morrer
Se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Mais [3x]

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez será pra sempre
Vá em frente

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Mais [2x]
Nunca mais



Beeijos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desafio Semanal Polyvore

Hoje eu tive uma otima ideia. Já que eu estou viciada no POLYVORE, resolvi fazer uma coisa para aproximar voces queridas leitoras de nós.  O DESAFIO SEMANAL POLYVORE.  ( se zuar o nome FODA-SE eu fiz ele com muita criatividade)  ou DSP.
O DSP consiste em:
1- Irei falar o tema da semana
2- Você vai entrar na Polyvore, e criar um look baseado no tema que eu falei
3- você salva, faz PRINT , e mandaa pro e-mail do blog : blogfashionmusic@gmail.com. Se desejar mande suas fotos. Diga seu nome e se desejar fale um pouco sobre você.
4- Irei analisar TODOS os e-mails recebidos, e escolher a vencedora. Ela aparece no blog com nome e fotinha. :)


Para você que nao sabe como mexer no polyvore irei ensinar.
1- ENTRE NO SITE, obvio : www.polyvore.com
2- FAÇA SEU REGISTRO. isso é facil gente. clica no icone REGISTRAR.
3- Na sua pagina , vai ter um monte de opções. Vá em CRIAR.
4- Va proucurando as peças que você quer... salvando as peças em minhas coisas.
5- DEPOIS DO LOOK COMPLETO, você clica no lado esquerdo da tela em SALVAR RASCUNHO.
E PRONTINHOOO.

nao sou boaa em tutoriais entao ai vai  um videozinho pra voxeis.


link: http://www.youtube.com/watch?v=Yc2MFN3ao90 


ENTAO PESSOAS. TODA QUINTA EU IREI FALAR O TEMA . E NA QUARTA FEIRA SEGUINTE TEREMOS A GANHADORA.

já vão treinando hein.  qual sera o primeiro DSP?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Polyvore. meu vicio.

Gente eu e minha outra querida escritora estamos nos famosos PROVÕES. então confesso que estamos em falta com vocês. :(

Mas tirei uns 10 minutinhos irei falar sobre o site que é o que há. Ele é top, viciante. um crack para amantes da moda.
É o POLYVORE. Nele você cria os looks com roupas que existem no mercado consumidor. tem sapatos, joias, cosmeticos, vestidos , blusa...... TUDO. até se você quiser criar um look lingerie você cria.
Não é joginho de roupinha desenhada, é roupa meixmo..... 
veja uns exemplos que eu fix :

                                  PRAIA, CLUBE, PISCINA ou PIRIGUETE (falo  meixmo)


AULA, CALÇADÃO , PASSEIO DE DIA ....

PASSEIO NOTURNO, FESTINHA NA CASA DOS AMIGOS, ATÈ MESMO BALADA


SOCIAL, BALADA, CASAMENTO, 15 ANOS


LOOK DIA, GIRLIE , ROMANTICO.





Tá vendo como é legal? viciei pakas mané, muitto irado mano, se pá eu fico a madruga inteira so dando rolé nesse site.
Estou até evitando entrar na internet, para inves de estudar ficar na na Poly V.

ai o site :http://www.polyvore.com
se nao der pesquisa no google : POLYVORE. 

Beijinhosss

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Animale verão 2011 PARTE 1

Leitores, eu estou aqui em casa com a revista de Verão 2011 da Animale. Uma marca carrerima aí , que defila nos SPW entre outros....
Como consegui ela?
 Meu vó trabalha no correio e veio umas revistas a mais do que eram pra vir. entãoo ele trouxe uma pra mim ! :)

Chega de bla bla bla. Vamos ao que interresa realmente. Proucurei na internet as fotos REAIS DA REVISTA mas só encontri foto de desfile. Desisti e tirei foto de foto. A qualidade de umas ficaram pessimas. Separei alguns looks, pois são muiitos!



Olha que lindo esse visual. A saia de cintura alta estampada é bem diferente das, que eu vejo por ai.  A blusa de frio ?! é normalzinha. mas quando se completa com saia. Dá pra sair de dia quando usa uma regatinha branca e um tamanco...e de noite, uma regata preta e salto alto.

Moleton : R$ 539,00
Saia: R$ 459,00
Regata: R$ 189,00
Sapato: R$ 628, 00


JA VOU AVISANDO. SE GOSTOU DE ALGUMA COISA, SEJA RICO!









Cetim tá bombando na coleção. Cetim colorido. Tipo essa blusa soltinha verde
chamante. E as cores? Tudo junto e misturado. Como diz mesmo na descrição da foto: "use verde com azul ,rosa com laranja. " . AMEI A SAIA. foi a saia de cintura alta mais linda que eu já vi. é diferente, o tecido é diferente, ela tem um toque colegial.
Eu usaria esse look mais pra ir no cinema, festa, balada, acho breguete sair com uma blusa dessa em plena luz do dia. Combine com um sapato bico fino mais clean , pra nao ficar muiito colorido, mas se você é da familia restart, use o que quiser.
Sapato : R$ 539,00
Blusa: R$ 288,00
Saia: R$ 498,00
Cinto : R$ 69,00




Shorts anos noventa tambem vem arrebentando na coleção.
Verão = coisa curta= coisa soltinha . Tá ai minha definição pra esse look.
A blusa azul claro ( cor tendência) deu super certo com o shortinho de cintura alta.  Só nao gostei da bolsinha de oncinha. ficou meio cré com lé!
Roupa perfeita pra ir pro calçadão ou praia, se sentindo a DIVA! Se quiser usar de noite, coloque uma blusa mais escura, brilhosa. Salto alto é a melhor opção pra esse look, mas não fechado, tem quem ser um tamanco uma sandalia.


Blusa: R$ 289,00
Short : R$ 379,00
Bolsa de mão: R$ 720,00




Renda tá super na moda. È renda em blusa, saia, bolero, etc. Ela fica diferente no corpo, dá um efeito trancendente quando o foro da peça é nude.
Neste look eles combinaram com uma blusa soltinha branca, deixando tudo muito  girlie. Quer usar de dia ? coloque uma melissa rasteirinha. fica lindo. Quer usar de noite? Abuse no salto alto.


Blusa:R$ 119,00
Cinto:R$ 109,00
Saia:R$ 649,00







Talvez a estampa que mais apareceu na coleção inteira foi a clamufada. varias cores apareceram dessa estampa, desde da classica, até as mais coloridonas. Esse vestidinho por exemplo, dá um toque super militar e feminino a roupa. A jaqueta de "cetim apodrecido" também é otima para o verão, pois nao esquenta. Para quebrar o toque milittar masculino, coloque uma blosa e um sapato com cores  mais neutras, pasteis.


Jaqueta ( trench):R$ 798
Vestido: R$ 358
Bolsa: R$ 1. 200







bom cansei por hoje. é o post já ta enorme,  tem mais dessa coleção. até mesmo hoje se eu animar.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fora dos radios.

Sou fã de musica velha. Escuto sempre. e vim aqui dar diquinhas pra vocês meus leitores queridos de algumas que eu gosto

-Misunderstood (Bon Jovi) - Legal pra caramba. muita gente deve conhecer pois é bem classica :)
-Love by Grace ( Lara Fabian)- Gente quem ai nunca ouvi falar da Carolina Dickman careca na novela Laços de familia? Essa musica era o tema dela quando ela raspou a cabeça... muito linda a cena. Mas se você nao gosta de musica triste e chorante , nao escute.
-No one ( Aly and AJ)- Conheçi no filme "Sonhos no gelo" a musica é meiiginha...estilo Taylor. lembra a musica Im With you da Avril.
-Wherever you will go (The calling) - Se me lembro bem essa musica ficou famosa por causa de Mulheres Apaixonadas, é linda e otima de ouvir. Boa pra fazer cena de beijo. kkkkkkkkkkkk
-Bring me to live ( Evanescence) - Conheci no filme Demolidor -abafe. Nao cosigo definir o estilo dela. tem uma pegada rock um pouco punk. mas lenta.
-Welcome to my life ( Simple Plan) - Aaa gente essa é classica né. quem nao conhece, baixe porque é linda.
-Perfect ( Simple Plan) - Outra classica, bem famosinha. so que não gostoo muitoo nao.
-Wannabe ( Spice Girls) - CLASSIQUERRIMA da S.P. todo mundo conhece e ja dançou que nem loka essa musica.
-Be Good to Me ( Ashley Tisdale) - Legal e otima pra dançar. Conheci no filme as Apimentadas.
-Don't Stop the music (Rihanna)- Famosa até hoje, tira qualquer um do sofá pra dançar.
-Dont Matter ( akon) - preciso dizer algo sobre ela?
-Everything I Own ( nao sei) - Bom ouvi essa musica no filme High School Band e amei baixe ela pela Vane Hudgens  cantando.
- I want you to want me ( KSM) - legal demais. eu pelo menos gosto
-Hips dont lie (shakira) - Quem nunca ouviu e nunca dançou ela é INCULTO! kkkkk pronto falei.
- Você nao me ensinou a te esquecer ( C. Veloso)- " E agoraa que faço eu da vida sem você...." pronto já disse tudo.
-Xuxa- é otimo de se ouvir. uma letra inimaginavell. ( isso foi uma piada :)

Bom pessoal espero que tenham gostado dos meus vinils. kkkkk SE VOCÊ NAO LEU FODA-SE! kkkkkkkkkkkk Coloquei somente musicas em ingles( e 1 em port) . porque eu gosto de ingles. mesmo nao cantando nada, mas se quiser  musicas velhas brasileiras tem o a Turma do Tchan, Rodriginho, Belo , Boquinha da Garrafa .

PS: nao rei passar site pra vocês baixarem essas musicas. EXISTE O PROGAMA " ARES" PRA QUE?!
BESOSSS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pingentices.

Fuçando por ai ,encontrei uns pingentes no blog da Lilian Pacce . Sempre odiei postar aqui coisa muitoo obvia que todo mundo já viu. Tipo as noticias da capricho, você vai lá lê da Ctrl+C Crtl+V e acha q ta postando coisa prestavel que TODO MUNDO JA LEU, eu racho os bico quando isso acontece.  Mas abri exceção para esse post sobre pingentes, porque eu adorei. (Nem todas devem ter visto, o blog nao é muito conhecido)
 Veja só os pingentes que a Lilian Colocou a mostra para nos:


Pingente Máscara da Corsage criado por Sônia Menna Barreto, R$ 5.800

Os preços sao salgaderrimos. Mas olha que pingente diferente para você colocar no seu colar? Linda a mascará né?! (Deve ter brilhantes diamantes ouro branco e petroleo nisso para ser tao caro)

________________________________________________________


A designer de sapatilhas Tatiana Loureiro criou com Silvia Fischer um pingente de ouro branco de... sapatilha! R$ 1.800

Sinceramente não vejo graça nenhuma em ouro branco. pra mim é prata é pronto! Mas o pingentinho é lindo do mesmo jeito.





_________________________________________________________


A L’oiseau vende vários pingentes vintage, e eles se esgotam rápido - o jeito é sempre ficar de olho no blog deles!

Nao sei o preço :S. Mas ja da pra ver que os pingentes sao MARA. Adorei a camera retro. Lindos, lindos , lindoss!


______________________________________________________________



Epiphanie que vem com plaquinha dentro, R$ 1.570

Nao entendi esse muito bem,kkkkkkk  Mas  é bonitinho.
O preço como sempre: OF!

___________________________________________




A cartinha pingente banhada a ouro de Juliana Jabour e Lancôme também vem com plaquinha dentro - tendência? R$ 328

Meigissimo esse pingente. Lindo demais e é o mais barato que tem nesse post.Alguem usa o Google Tradutor pra desvendar essa frase?. :P to com preguiça.kkkkkkkkkkkkkkkkk






_______________________________________________



 Esse de bolsinha custa R$ 1.700 e é da Pandora

AMEI! AMEI! AMEI! AMEI!²¹³²¹³¹²³²¹³¹²³¹²³²¹³²¹³¹²³¹²³¹²
Que coisa fofoleteeeeee! gente é muito lindo esse pingente em forma de bolsa de madame né?!  Ain, eu quero um namorado rico pra me dar de presentee :(










Aqui vai os telefones de contato de algumas marcas citadas acima:
Pandora: (11) 3081-3301
Tatiana Loureiro: (11) 3062-6682
Corsage: (11) 3812-7722

Epiphanie: (11) 3473-5973
Juliana Jabour: (11) 3081-3235

visitem o Lilian Pacce : http://msn.lilianpacce.com.br/home/pingente-2010/

BESOSSS!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Moda Surf. :)

Estou de molho em casa. tem uma semana que nao vou a aula, no inicio adorava, mas agora to achando um saco. O que fico fazendo? Leio todos os livros que eu tenho MAIS uma vezes, alugo filme na locadora e fico pagando um absurdo por isso eee meCHo na internet fuçando coisas interresantes para postar aqui :)

Hoje resolvi  ver noticias do MSN -abafe. e la encontrei uma coisa meio que legalzinha sabe..... Lá tem uma pagina chamada Lilian Pace (acho que é assim) que fala sobre moda e tals.... achei isso:

Moda surf ta em alta na primavera verão gente. Fiquei boba. Mas isso oide nao dar nuito certo na minha cidade que fica a 8h da praia mais proxima. So se o povo daqui quiser ir passear de surfista na repressa. ou no riberão. :)
 Mas vamos ao que interresa :

maiô Roxy (R$ 167) + saia de jacquard com organza Reinaldo Lourenço (R$ 1.476)

Achei legal esse visual , muito phyno. Maio + Saia deu tipo um vestido :) tive que ler os ´preços pra saber que as peças eram separadas.  MAS OS PREÇOS..... abaphe.












Macacão Stella McCartney para Adidas (R$ 499) + saia de plástico Neon (acervo) + sapato Gloria Coelho (R$ 990) + óculos VonZipper para Amapô (preço sob consulta)

Adorei a sandalia, usaria ate morrer ela. linda, linda,linda. Mas em compesação esse plastico de box de banheiro DE POBRE é terrivel.
Esse maio colado me arrepia toda. Sempre odiei roupas coladas, mas ate que nao ficouu taoo ruim como uma blusa.  mesmo assim odiei o look. so gostei meixmo da sandalia. MUITO PHYNA.









AA visitem o blog da Lili (intimidade) : http://msn.lilianpacce.com.br/editorial/surfista-de-trem/
E tem outra coisa que quero que vjam. olha so esse vestidinho no blog do cafe no bule. ( ele muda de cor gente que xique no urtimo) : http://cafeno-bule.blogspot.com/2010/09/achadinhos.html

E por ultimo uma frase que eu rachei de rir (adoro piada sem graça) :   PELU MORREU MAS É SO APERTAR RESTART QUE ELE VOLTA.  [favor ignorar.

beijinhos, beijinhos XAU XAU

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coleção Fala Serio.

Gente esse post nao é sobre musica nem moda. È SOBRE CULTURA!   ( a gente é phyno de vez em quando em). 
 Eu sou amante de livros. amo de coração. seria capaz de ler o dia inteiro do inicio ao fim.
Para ter noção li Crepusculo e Lua nova no mesmo dia. Li Toda Mafalda ( que sao TODAS as tirinhas da pequena Mafalda ) em 2 dias. (mais de 400 paginas de pura diversão).     
 Mas meu assunto é sobre uma unica coleção : FALA SÉRIO. que conta  varios episodios da Malu (maria de lourdes) com seus pais , amigos amores e professores.
 São cinco livros no total:
- Fala serio mae
-Fala serio professor
-fala serio amor                         
-Fala serio amiga
-fala serio pai.

TENHO TODOS -megabei E JA LI TODOS UMAS 3414141894798789 VEZES.  recomendadissimo. 


 Visite os site da autora pra saber mais : http://www.thalita.com/site/

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justin Bieber: Estilo e Safadeza 2

 O Justin Bieber anda dizendo o seu tipo de beijo favorito por ai. kkkkkk
Ele disse assim para a revista "Seventeen" : "Uma vez beijei uma garota, mas o seu beijo era tão rápido que não teve graça. Então, eu lhe sugeri que o fizesse bem devagar, com carinho. Foi demais".   QUE FOFO.

Outra historia sobre beijo foi quando a Eliana perguntou a ele se havia alguma técnica para se beijar e ele simplismente responde: "Quer que eu te explique?"   . (muitas devem ter visto a entrevista né). *se eu fosse a Eliana tinha um taquicardio
   Então garotas ja sabem que, se algum dia você tiver a maior sorte do  mundo e tiver a oportunidade de beijar o Justin, vá com calma que ele vai adorar" -abafe


Beijinhos :*

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caneta esmalte

Confesso, sou uma maluca por esmaltes e se deixarem fico o dia inteiro olhando blogs sobre este assunto. kkkkkkkkk. (Fiz ate uma unha marmorizada, depois mostro pra vocês).
Hoje estava fuçando nao sei aonde e achei um negoçó de esmalte em canetinhas.:   


Fiquei imaginando. Ja pensou, você na aula fazendo as unhas e o professor nem desconfiar ,que sua linda caneta é um esmalte ???   -abaafe
To doida com uma, mas eu moro em uma roça de cidade e tenho certeza que aqui nao vende.  BUA.
 Como usar: È muito simples, voce pega a caneta, aperta e passa na unha. Depois sai normalmente com acetona ou removedor. 

e aqui umas dicas de sites pra fanaticass como eu: http://www.loucasporesmalte.com.br/  http://daily-nail.blogspot.com/  http://unhaperfeita.blogspot.com/    http://esmaltesdaana.com/     


beijinho beijinhos, xau xau

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roupa falida do fiuk


Que blusinha S.O.S do fiuk é essa?   TO ROSA CHICLETE com essa regatinha brega de R$1, 99.
Fãs alucinadas e iludidas que me perdoem, mas ninguem é obrigado a ver esse braço branco e cabeludo.   
Foi um momento: olha meu musculo, que eu quero aparecer.
   Bem feito fiuk gato. Ganhou bosta nenhuma de premio!.  ( Ele usou pra ir no premio Multishow)


Como diz pessoas conhecidas minha:   NÃO FAÇA GRAÇA!

ps: dá vontade de fazer "peitinhoo" kkkkkkkkkk -nnnnnn
ps²:  a foto está podre.  acho que por isso odiei mais ainda a roupa.
ps³:  que gogó atrofiado .kkkkkkkkkkkkkkkkkk   cheio de camadas....    
ps4:  como sempre ele esta com cara de drogado maluco beleza da paz.    (faça amor nao faça guerra   -ignoreee)
ps5:  sabia que existe uma coisa chamada PENTE?!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que é isso ?


Sera um alien?
Sera um mosntro?
Sera uma reencarnação mal sucedida de 1900 e antigamente?
 NOT, ! È A FILHA DA MADONA!         (cara de surpresa, musica de fundo ipnotica)


Agora chega de brinks. olha esse look da maria de lourdes! Cade o o bom senso? ela esqueceu em casa só pode!
Que horror é isso? blusa xadres, short do tipo "eu sou daanada" , meia calça de pobre costurada (-nnn kkk) e oculos de 1700 com cabelo de pituquinha.   
 Sinceramente eu odiei. Quem gostou SORRY.

Dica: nao saia assim no Brasil ,se vc nao for filha de famoso. irão achar que vc é louca -fikdik

ps: essa primeira foto lembra a miley cyrus. -ignore

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sapato Guitarra!

Isso mesmo queridas leitoras (os) , um sapato em forma de guitarra.
  Quem o criou foi Alex Murray-Leslie (designer e DJ) exibindo-o no workshop que ela vai fazer em Canoas (RS).  Lá la vai demostrar como o E-shoe funciona. Se quiser ver ao vivo o sapatinho, o workshop vai rolar no dia 17/08. no auditorio Secs Canoas ás 19 horas e custa 25 reais ("superbarato né").

        Veja a "obra de arte"
E ai você usaria um sapato assim??

BEIJINHOS, BEIJINHOS , XAU ,XAU!
             

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fãs da Gaga X Katy Perry

Queridissimos leitores, hoje eu resolvi perder a primeira aula no colegio. e como sou uma pessoa dedicada resolvi ficar fuçando na internet , em plena 7:00 da manhã.  Nesse fuça daqui , fuça dali, encontrei uma noticia bem boa.
  Okay, chega de blablabla. Acontece que Katy Perry estava fazendo seu show no festival "big Chille" quando vou acertada com uma BATATA escrita  " Mostre seu penis". kkkkkkkk POREM, a querida Katy resolveu fazer uma piada basica e disse : "Acho que me confudiram com a Lady Gaga".    
 Alguns usuarios do twitter acharam uma #putafaltadesacanagem esse comentario e se rebelaram contra a morena.
Katy nao quis declaram guerra aos fãs da Gaga e apenas disse: "“Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de Lady Gaga. Não acreditem em bobagens. Eu sou uma monstrinha [apelido carinhoso inventado por Gaga para designar seus fãs], e ninguém tira isso de mim”.
   AHAZOU!

obs: se eles jogassem a batata na Gaga nao ia ser mentira. kkkkkkkkkkk


        



BEIJINHOS , BEIJINHOS, XAU XAU!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Zack Efron de esmalte! OMG!

Jesuis apaga a luz porque eu nao acreditei na hora que vi!  Zac Efron apareceu no Teen Choice 2010 com esmalte azul cintilante.
Momento : Olha minha cara de mongol!
Repate que está somente em dois dedos na mao esquerda. !    e está descacado!!!! QUE HORROR!

Minhas teorias para esse acontecimento:
1- Zack quis passar isso por que quis aparecer
2- A unha dele estava roxa(azul) por ele ter batido em algum lugar.
3- Deu a loca no Zack e ele saiu do armario (NAOOOOO)


Estou em choque. Espero que ele explique o porque disso. (Tomara que seja uma unha prestes a cair. kkkkkkkkkkkk)

Beijinhos, Beijinhos, XAU, XAU

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais uma da Katy.

Como no post anterior \/ , irei falar sobre Katy Perry:    Nesse fim de semana ouve o Teen Choice Awards 2010 e ela arrasou nos modelitos.
  Os looks variaram  de nerd e até mesmo Rippie.kkkkkkkkkkkk So vendo pra crer mesmo né?
                                 Riponga                       Rebelde                          Nerd.
                                                 obs: O que ser esse aparelho Katy???

"Paz e amor"

A roupa mais normal foi essa. Ela AHAZOU no vestido....


então , é isso gente.... katy perry e seus looks tipo: Ã?